terça-feira, 18 de maio de 2010

Açucar baunilhado



O Açucar da imagem é o açucar baunilhado que costumava comprar

Mas agora faço em casa é bastante simples

1 kg de açucar

2 vagens de baunilha

Coloque o açucar num pote com as vagens de baunilha no meio

Agite o pote 2 vezes por dia durante semana

O açucar esta pronto a consumir!!


Dado o preço das vagens de baunilha em portugal(4€ cada vagem), vou mandar vir do estrangeiro 10 vagens de baunilha a 7€ - se alguem estiver interessado e so dizer!!!

4 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Olá Ana, venho conhecer o teu blog e dar-te os meus parabéns, tens aqui coisas bastante apelativas!
Já me fiz tua seguidora, voltarei sempre que tenhas novidades.

Beijinho e felicidades!

Christiane Chiabi disse...

eu quero essa vagem de baunilha... como faço pra conseguir????

Cris disse...

Ola Ana,sim eu envio-lhe a cuajada.Entre em contacto comigo por email,e diga me qual quer e a quantidade.
bjs
Cristinaegoncalo@hotmail.com

Xana Bértolo disse...

Eu tb compro açúcar baunilhado pronto... boa sugestão amiga
beijoca